terça-feira, 5 de outubro de 2010

Árvore

- Mas, amiga, ele não pode ser tudo isso.
- Sim, mas a parte dele que não for, não me importa.
- Você conserta! - riu. Ela não entendia. Ela não estava apaixonada.
- Não. Ela fica lá, pra me lembrar que esse é o imperfeito planeta Terra. Pra me lembrar que fomos divididos na criação e que adquirimos defeitos nas nossas reencarnações procurando um ao outro.
- Será que não é melhor você se afastar dele?
- Definitivamente é. Mas não posso. Ele é parte de mim. Agora que finalmente nos encontramos, é apenas óbvio que eu siga com ele.
- Você é nova demais. Ele não é o único.
- Talvez não, mas agora é. O agora pra mim é tudo. Maldito modo de ver a vida. Não quero mais esse papel de princesa sofrida na peça. Dá pra trocar pelo de árvore?

Nenhum comentário:

Postar um comentário